Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Detalhes que renovam e embelezam ambientes

Papéis de parede e arranjos de flores artificiais de boa qualidade aliados ao perfil do espaço humanizam e proporcionam um toque especial de sofisticação. Confira a seguir algumas dicas da Embraed Home de como acertar nas escolhas

Se antes os papéis de paredes e arranjos de flores artificiais eram considerados ultrapassados ou démodé, hoje são a escolha preferida de muitos que querem transformar e dar um toque de requinte ao ambiente. “Para renovar de forma simples e fácil sem causar dores de cabeça e economizar tempo a melhor opção – tanto para profissionais da arquitetura e decoração quanto ao consumidor final - é investir em detalhes como papéis de paredes e arranjos florais artificiais de boa qualidade”, diz a gerente da Embraed Home – loja de decoração de luxo – Celita Cafka.
Eles que já foram sucesso entre as décadas de 60 a 80, estão de volta com ar renovado e com novidades que vão desde a tecnologia utilizada em sua fabricação até a variedade de modelos e texturas. Características que se bem combinadas com a decoração já existente na casa podem trazer renovação instantânea a qualquer cômodo pronto para ser repaginado.
Antes de começar a investir em qualquer uma dessas opções é preciso prestar atenção em alguns detalhes. “Analisar o ambiente e o que já tem em sua decoração é muito importante na hora de decidir pelo uso do papel de parede e dos arranjos. Assim será mais fácil acertar na hora de escolher e incorporar um desses itens sem sobrecarregar o ambiente. Se achar necessário, a consultoria de um profissional especializado faz a diferença”, aconselha Celita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário