Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Condor aposta em presentes tecnológicos para o Dia dos Pais

Para este Dia dos Pais, o Condor Super Center preparou uma campanha especial para eles, com ofertas dos seus produtos preferidos, além de diversos itens para os filhos presentearem seus pais, como produtos de eletro, têxtil, automotivos, cervejas especiais, dentre outros. Para facilitar a escolha, as ofertas foram reunidas em um tabloide específico, que segue até 10 de agosto.
A rede espera um incremento de 20% nas vendas de eletroeletrônicos, que deve ter uma grande procura por tablets, smartphones, notebooks, televisores e aparelhos de som. “Não importa a idade, os pais estão cada vez mais conectados e muitos filhos os incentivam a aprender a usar as novas tecnologias”, afirma o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva.
Outro fator que vai ajudar a impulsionar as vendas de eletroeletrônicos é o pagamento facilitado, que pode ser feito em até 20x sem juros no Cartão Condor MasterCard.
O Condor também criou um aplicativo no Facebook que vai permitir aos filhos homenagearem os seus pais, compartilhando uma foto dele com um emblema de super-herói personalizado com a primeira letra de seu nome. Essa é uma oportunidade que o Condor está oferecendo aos filhos de demonstrarem o amor pelo seu pai também no ambiente virtual. Para conhecer o aplicativo, acesse www.condor.com.br/superpai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário