Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Flat bom para cachorro em Curitiba

Real Plaza apresenta solução para quem não quer abandonar o seu animal de estimação na hora de viajar Em Curitiba, o Real Plaza Flat Residence, opção ideal para hospedagem de longa permanência, acaba de incluir em seu leque de serviços mais um diferencial de atendimento. Os hóspedes que precisam permanecer por mais tempo na cidade e que têm dificuldade em alojar seu cão, encontram no Real Plaza a solução. O empreendimento passou a aceitar locatários com o seu bicho de estimação, de pequeno a médio porte. O setor hoteleiro aparece como um dos novos nichos no mercado pet. "Recebíamos muitas solicitações de clientes a procura de estadia, desde que pudessem permanecer hospedados com o seu animal de estimação, por isso decidimos implantar o serviço", explica o presidente da Comissão de Representantes dos Proprietários do Real Plaza, Luiz Gonzaga Bettega Sperandio. O Real Plaza é uma opção ideal para hospedagem de longa permanência. Os apartamentos de 44 m² possuem sala com dois ambientes, quarto, cozinha totalmente equipada, lavanderia e janelas antirruídos, além de decoração nova e moderna. São equipados com ar condicionado, televisão LED, móveis padronizados, enxoval completo e jogos de louças e talheres. O prédio conta com piscina, sala de convivência, área comercial e garagem terceirizada. Restaurante e academia estão em processo de implantação. Localizado na região central de Curitiba, o empreendimento tem excelente mobilidade para os principais bairros de cidade, sendo uma ótima opção de hospedagem para quem busca praticidade e agilidade na estadia. Os valores de hospedagem, com base de cálculo em tabela progressiva que vai diminuindo conforme o tempo de estadia, já incluem o condomínio, luz, gás, serviços de internet e TV à cabo, além de limpeza básica, troca de roupa de cama e portaria 24 horas.




Mercado Pet

Além do hoteleiro, outros setores que surgem como nichos no mercado pet são o veterinário e o gastronômico, com receitas exclusivas para cães e gatos. Muitos shopping centers também abriram passagem para cães e gatos. O segmento de alimentação ainda lidera as atividades que fazem parte do mercado, seguido por serviços e cuidados com animais, que vão de equipamentos a acessórios e produtos para higiene. São milhares de pets shops e lojas especializadas espalhadas pelo país.

Pesquisa do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística aponta que 44,3% dos domicílios do país têm pelo menos um cão e 17,7%, um gato. Em números absolutos, o levantamento indica que são 74 milhões de animais. Uma população que aquece a economia nacional. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), mostram que, em 2014, o mercado de pets movimentou R$ 16 bilhões, alta de 8,2% em relação ao ano anterior. A cifra coloca o Brasil como o segundo maior setor da indústria pet no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário