Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Primeiro lote de ingressos para show Valesca está acabando

Fãs que comprarem ingressos do primeiro lote pagam meia


O primeiro lote para o show da turnê “Sou Dessas” da diva carioca Valesca, à venda pelo Disk Ingressos, está no fim. Neste lote todos pagam meia e os valores são R$60,00 pista e R$100 camarote. O show acontece dia 27 de novembro no Trésor Eventos, a partir das 21h. A passagem pela capital paranaense celebra o novo single da cantora gravado em parceria com a baiana Cláudia Leitte.
Como de costume em sua carreira, a faixa traz mensagens expressivas do retrato da mulher contemporânea: que alia a personalidade com a luta por direitos igualitários, tudo isso sem deixar de se divertir e aproveitar cada momento da vida.
A faixa está disponível para download e aquisições nas principais plataformas digitais, como iTunes, Spotify e Deezer. Valesca, que mantém relação intimista com seus fãs apelidados por ela de “Popofãs”, promete muita animação e agradece o carinho dos curitibanos.
“É gratificante ver que em cada canto do país, tem alguém que te espera com um gesto de carinho. Tento retribuir a altura, dando atenção, amor e compartilhando todo o meu tempo possível, afinal, ser feliz para mim é estar cercada de quem eu gosto e de quem gosta de mim e do meu trabalho”, enfatiza Valesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário