Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2015

Famiglia Zanlorenzi lança Espumante Lunar Celebrare e aposta no potencial do mercado de espumantes, ampliado no período de festas de final de ano


A Famiglia Zanlorenzi acaba de lançar mais um rótulo da linha Lunar – o espumante Lunar Celebrare, disponível nas versões Brut e Moscatel. Produto inovador, com fino acabamento e alto valor conceitual, o Celebrare inaugura mais uma submarca na linha Lunar, idealizado para virar referência na categoria de eventos em geral, bem como, passa a ocupar espaço livre nas gôndolas do Brasil.
“Pesquisas recentes comprovam que o espumante conquistou o consumidor brasileiro. O atual cenário da alta do dólar, somado à tendência de antecipação de compras pelos lojistas para as festas de finais de ano, colocam os ‘sparklings wines’ como a melhor opção para comemorar e brindar com a família e amigos. Neste panorama, a Famiglia Zanlorenzi inova e lança um produto alado também a demanda de festas e eventos”, conceitua Giorgeo Zanlorenzi, diretor presidente da companhia.
O lançamento do Celebrare está alinhado ao levantamento da Organização Internacional do Vinho (OIV), que coloca o Brasil entre os países que mais cresceram na produção de espumantes na última década, com 248%. De janeiro a setembro deste ano, foi registrado um aumento de 22,7%, com a venda de 4,9 milhões de litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário