Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2015

ENTREGA DO PRÊMIO EQUILIBRISTA 2015 FOI UM SUCESSO


A cerimônia de entrega do Prêmio “Equilibrista 2015”, que teve como patrocinador máster o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, aconteceu no último dia 29, no Castelo do Batel.
Durante concorrida solenidade, promovida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF-PR, foi entregue o Prêmio Equilibrista do Ano ao executivo Josenei Guilherme Novakoski, diretor financeiro da Neodent.
Já os profissionais “Destaque Finanças 2015” foram Derli Koefender, diretor financeiro da Remasa Reflorestadora e Luiz Lemos Meira, diretor de finanças do Grupo Boticário. Na festa de premiação também foi lançado o livro “30 anos de História dos Vencedores do Prêmio Equilibrista no IBEF-PR”. O Prêmio tem como maior objetivo eleger o executivo com maior destaque no exercício de suas atividades. Em 1985, foi criado o Troféu "Equilibrista”, considerado o “Oscar Financeiro do Paraná”. A premiação avalia a postura de liderança, a forma como foram contornadas situações adversas, a conquista de objetivos traçados através de modernas técnicas de administração e a colaboração da empresa para o enriquecimento e aprimoramento da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário