Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Banda Farol da Madrugada lança CD no Teatro Positivo

Músicos fazem show beneficente para arrecadar verbas para a criação de uma casa terapêutica 

A banda Farol da Madrugada irá lançar no dia 9 de dezembro, no grande auditório do Teatro Positivo, em Curitiba/PR o seu primeiro CD, intitulado "Não Há Outro Nome". Com um som diferenciado no mundo gospel, a banda tem influências de Blues, Rock, HardRock e PopRock. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para aquisição de terreno e construção de uma casa terapêutica para dependentes químicos, chamada “Farol da Madrugada”.
O álbum tem 10 faixas, sendo todas compostas pelos integrantes do grupo. A música escolhida para o título do CD fala sobre o amor de Jesus, libertação e redenção de vidas. A produção foi encabeçada pelo produtor musical Filipe Beyer que já trabalhou com nomes como Bobby Kimball (vocalista da banda TOTO) e John Schlitt (vocalista da banda gospel Petra).
Rafael Rodrigues, produtor da banda, comenta que o trabalho realizado abriu portas para o novo projeto. “O CD da banda Farol da Madrugada era apenas um sonho no coração dos integrantes, mas ao observarmos o impacto dos louvores nos trabalhos evangelísticos realizados ao ar livre, vislumbramos a oportunidade de concretizar essa gravação.”
A banda é formada por sete integrantes: Abner Costa (vocalista), Felipe Rizzardi (baixista), Gabriel Batista (tecladista), Jean Chiquini (guitarrista), Jeffrey Chiquini (baterista), Leandro Costa (violonista) e Mateus Albuquerque (back vocal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário