Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Estácio Curitiba recebe o juiz William Douglas para palestra sobre o "Setor Público" nesta quinta-feira (12)

Convidado participa de disciplina dedicada a orientar alunos desde o início da vida universitária
A Estácio Curitiba promove nesta quinta-feira (12/11), das 19h30 às 21h30, uma palestra com o tema “Setor Público” ministrada pelo juiz Federal William Douglas. A palestra será destinada aos alunos do primeiro período de todos os cursos da Estácio e é voltada para a ambientação dos estudantes para o mercado de trabalho, com objetivo de orientá-los desde o início da vida acadêmica. A palestra de Douglas, que acontecerá na sede da Estácio em Curitiba, será teletransmitida para todos os alunos do Grupo Estácio no Brasil. A atividade faz parte da disciplina Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional.
Juiz Federal, Titular da 4ª Vara Federal de Niterói, no Rio de Janeiro, Douglas é professor universitário, Mestre em Direito, pós-graduado em Políticas Públicas e Governo e tem no currículo mais de 40 títulos publicados nas áreas de concursos/educação, desenvolvimento pessoal e profissional, jurídicos e religiosos. Segundo dados do PublishNews, o autor figura entre os mais vendidos de 2014.
Saber planejar a carreira profissional desde o início do curso superior, administrar o tempo, ter disciplina e foco, autonomia e conhecimento do mundo acadêmico dentro e fora da sala de aula, além da atitude e do comportamento ético e moral, são aprendizados que o aluno terá durante a disciplina de Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional.
“A disciplina também vai capacitar o estudante a planejar financeiramente sua vida, captar recursos com investimentos e empréstimos, além de torná-lo consciente de sua responsabilidade como agente de transformação social no Brasil”, diz Glauka Archangelo, gerente acadêmica da Estácio Curitiba, acrescentando que a disciplina também contará com conteúdos online que ficarão disponíveis para os milhares de alunos de todo o Grupo Estácio até o final do módulo.
Além de Douglas, profissionais renomados também fazem parte do projeto “Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional”, ministrando aulas teletransmitidas para alunos de todo o Brasil, como: Max Gehringer, Gustavo Cerbasi, Eduardo Lyra, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário