Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores

Candy Shop, Heads e Terremoto conquistam Grand Prix na maior premiação de publicidade do Paraná


O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou na noite de ontem (17) os vencedores da 7ª edição, durante a cerimônia de premiação no Espaço Torres, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 350 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. O ator Julio Rocha e a apresentadora do Estúdio C da RPC, Daiane Fardin, apresentaram a premiação. Foram entregues os prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social, além da grande surpresa deste ano: Agência do Ano.
A curitibana Candy Shop foi a grande vencedora da noite, conquistando os prêmios Agência do Ano, osGrand Prix Televisão Regional e Rádio e mais três ouros, três pratas e dois bronzes em diversas categorias. “Com 1 ano e 9 meses, a Candy Shop foi considerada a Agência do Ano e conquistou o maior número de prêmios individuais dessa premiação tão importante. É uma colheita de um ano de muito trabalho”, comemora Bruno Regalo, diretor de Criação e sócio da agência.
A Heads venceu o Grand Prix Televisão Curitiba com a campanha para a Unimed Curitiba, faturou ainda dois ouros, três pratas e um bronze. A Terremoto levou um ouro, uma prata e o Grand Prix Jornal, com peças para a Ecovia. Também foram premiadas as agências Tif Comunicação, Bronx Comunicação, Taste, OpusMúltipla, Master Comunicação e Giacometti.
Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, destaca que a premiação se consolida a cada ano. “A credibilidade do Prêmio vem da qualidade e isenção do julgamento dos materiais. Ao longo desses sete anos, mais de 100 criativos de agências reconhecidas tanto nacionalmente como internacionalmente já foram jurados dessa premiação que reconhece e valoriza o talento da criatividade paranaense”, diz.
Este ano prêmio contou com a participação de 99 agências de todas as regiões do estado, totalizando 650 peças inscritas. Concorreram materiais veiculados no período de 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 nas mídias do GRPCOM - Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, nos portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário