Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Kart Power Team será apresentado à imprensa na próxima semana

Esta será a terceira edição do evento, que acontece dia 28 no Beto Carrero World


Na próxima semana, dia 26/11, na Concessionária NISSAN, localizada na Rodovia Osvaldo Reis, em Itajaí, acontece para a imprensa e formadores de opinião o pré-lançamento do Kart Power Team - uma criativa ação de marketing focada no relacionamento corporativo.
Durante o descontraído coquetel, acontecerá uma coletiva onde imprensa e formadores de opinião saberão mais detalhes do evento que acontece no sábado, 28, no Kartódromo do Beto Carrero World.
O Kart Power Team é uma atração que proporciona aos convidados uma experiência única. Imagine uma estrutura de uma corrida profissional para pilotos amadores onde empresas podem firmar marcas e gerar relacionamento entre si, seus colaboradores e clientes. O consagrado evento está em sua terceira edição e conta com novidades para esse ano. 

Entre elas está o JOKER, um atalho na pista em que o piloto só poderá utilizar uma vez na competição, apenas na categoria EXPERT. Além disso, o evento automobilístico conta com a inédita participação do DREAM ROUTE, um rally mundialmente conhecido, onde participantes pilotam as suas máquinas espetaculares. Esse ano o rally saí do Guarujá passando por São Paulo, Curitiba e, antes de chegar em Jurerê Internacional – o ponto final da corrida, faz uma estratégica parada no Kart Power Team, em Penha. A atração do dia, e também no evento de pré-lançamento, é a presença do possante Nissan GTR, um biturbo V6 que tem aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.
O Kart Power Team é pioneiro em plataforma de relacionamento por meio do kart e tem excelente reputação entre empresas que já participaram. “É gratificante ver os nossos clientes felizes, isso estreita ainda mais os nossos laços com eles. Também fazemos contato com outras empresas do segmento, sempre rende frutos. Vale muito a pena!” conclui Ronaldo Coan, diretor da Motul, empresa participante desde a primeira edição.
A competição conta com três categorias à disposição dos amadores: A NOVICE, para pessoas com pouca experiência e até 85kg; a EXPERT, para quem já competiu outras vezes e pesa até 80kg e a HEAVY para experientes ou novatos acima de 95 kg. Os pilotos podem levar acompanhantes para o kartódromo. O evento ainda contará com o Espaço Beauty, dedicado às mulheres, com dicas de maquiagem da Maria Maquiagem e cuidados com a pele.
Restam poucas vagas. Quem quiser participar, pode se inscrever através do site www.kartpowerteam.com.br até completar as 108 vagas, ao valor de R$249,00. A compra de ingresso no local, via cartão de crédito, será R$ 260,00.
O evento é produzido pela Rockset Produtora, dos sócios Rodrigo Barbosa, empresário e Luiz Razia, piloto profissional e repórter do programa Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário