Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tatibana Japanese Cuisine lança novos pratos para o almoço

As novidades podem ser conferidas de segunda a sexta-feira

O cardápio do restaurante Tatibana Japanese Cuisine (rua Pasteur, 106 - Batel) passou por uma reformulação e conta com novos pratos quentes para o horário de almoço. São mais pratos grelhados e pescados, seguindo a linha de servir alimentos nutritivos e saudáveis, mantendo as características japonesas do restaurante.
As novidades são: Almôndegas de Salmão, Bisteca Grelhada com Molho Missô, Cogumelo Paris com Carne, Tilápia ou Anchova Grelhada, Frango Tailandês, Moyashi com Carne e Legumes, Frango Grelhado no Missô, Nirá (alho japonês) com Ovos e Mapo Tofu (carne moída picante com tofu). “Nossos clientes são a inspiração para as melhorias. O objetivo é trazer opções cada vez melhores e mais saborosas, desta forma buscamos seguir algumas sugestões deles, além de nos alinharmos com a tendência do mercado e estações, que neste momento pede alimentos mais leves e saudáveis”, diz Karlla Patrícia Yamane, nutricionista do Tatibana Japanese Cuisine.
O almoço é servido de segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30, sábados, domingos e feriados das 12h às 15h30. “As novidades são distribuídas ao longo da semana. O Tatibana serve diariamente 12 pratos quentes entre pratos principais e acompanhamentos, além de uma variedade de 21 tipos de sushi”, complementa Wander Kevetik, gerente do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário