Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

THIAGUINHO CHEGA COM NOVO TRABALHO EM CURITIBA

“Nesta sexta, dia 13 de novembro, um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros apresenta o show do seu novo disco, Hey, Mundo!, no palco do Curitiba Master Hall. Completa o repertório os hits da carreira”.

Cantor, compositor e instrumentista, dotado de um estilo musical moderno e diferente, Thiaguinho desembarca em Curitiba, nesta sexta, dia 13 de novembro, para um show inédito no palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 23h59. Com realização da Like Entretenimento, ele traz na bagagem o show do seu quarto disco solo, HEY, MUNDO!, lançado em março. O trabalho, que repete a dobradinha Thiaguinho/Rodriguinho, mostra um artista mais maduro e uma sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do pop, do rap e da black music.
No novo disco, Thiaguinho utiliza solos de guitarra, violões de aço, metais, vasos e cajon. “Desde que comecei a produzir os discos do Thiaguinho mantive uma característica que vínhamos buscando, que é, usar mais violões de aço e diferentes percussões, num formato mais acústico. Isso tudo, misturado com o samba que ele já faz”, comenta Rodriguinho. Inclusive, foi a partir das gravações do antigo projeto que Thiaguinho introduziu esses elementos nos seus shows e no seu som de uma maneira tão presente que, quem observa seu trabalho já identifica essa sonoridade em seu pagode. Sempre se renovando musicalmente, o cantor foge de definições: “Eu procuro ser uma eterna mudança, principalmente para quem acompanha meu trabalho de perto. Acho que é importante ter esse diferencial a cada disco que passa. Toda vez que gravo, costumo colocar o que estou ouvindo e o que está me influenciando no momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário