Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VCG inova e inaugura loja conceito no Pátio Batel

Esta é a primeira loja de uma incorporadora em um shopping do Paraná


Sinônimo de empreendimentos residenciais e corporativos modernos, bem localizados, com detalhes exclusivos e uma bela vista da janela, a VCG Empreendimentos inova também com a inauguração de uma loja conceito no Pátio Batel. O espaço, que foi aberto no último dia 21, é a primeira loja de uma incorporadora em um shopping do Paraná e apresenta ao público os conceitos de morar e de viver prezados pela incorporadora.
A empresa reune no espaço, localizado no piso L3, as principais características e detalhes presentes na construção dos seus empreendimentos, além de mini maquetes com as fachadas dos prédios e uma mesa interativa. A diretora de Incorporação de VCG, Cristiane Kilter, comenta que os visitantes poderão conhecer no espaço os imóveis modernos e personalizados lançados pela VCG. “A loja foi Idealizada a partir de princípios como qualidade, modernidade e ambientes únicos com o objetivo de proporcionar uma experiência singular em um ambiente confortável, prático e sofisticado”, afirma.
Um dos diferenciais da VCG é a busca constante pelos melhores terrenos na cidade para criar projetos únicos, o que agrega valor aos empreendimentos. Outras características, além da localização, diferenciam os projetos da empresa, como áreas comuns voltadas à segurança, conforto e entretenimento dos moradores, além da inovação nos projetos arquitetônicos.
Um dos principais projetos da VCG é o Batel Corporate. Com uma localização privilegiada, é um empreendimento concebido para tornar-se um ícone de Curitiba, no ponto mais privilegiado da capital, no bairro Batel. A expectativa é que se consolide como um dos edifícios comerciais mais modernos e sustentáveis do Brasil. O Batel Corporate terá uma arquitetura contemporânea e uma silhueta arrojada, responsáveis por sintetizar o ímpeto cosmopolita que move os curitibanos e que atrai visitantes do Brasil e do mundo.
O residencial Le Soleil é outro imóvel de destaque da VCG. Localizado no Ecoville e cercado de área verde, foi nomeado assim por ter todos os apartamentos com face norte, o que permite a iluminação solar dos cômodos durante o dia todo. Essas características reforçam o ideal proposto pela VCG em seus empreendimentos: trazer aos seus clientes o que há de melhor em espaços corporativos e residenciais, desde a localização, passando pela modernidade e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário