Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Papelaria personalizada é a queridinha para presentear


Design exclusivo aplicado em produtos úteis para o cotidiano. Essa é a proposta da Card Boutique, idealizada pela designer Stefanie Prestini e seu sócio, Andre Menezes. Com escritório em Curitiba (PR), a marca recebe pedidos de vários Estados brasileiros. "Sentimos que os clientes queriam ter acesso a itens lindos e com design criativo, mas a papelaria personalizada ainda tinha o custo inacessível, limitando a compra. Com influências de marcas como Kate Spade, Henri Bendel, Juicy Couture, Benefit e Ceci Ny, criamos estampas exclusivas com preços justos", conta Stefanie.
Entre os itens que podem ser adquiridos na loja virtual (www.cardboutique.com.br) estão canecas, porta-pincel de maquiagem e porta-lápis, porta passaporte, tag de viagem, cartões, papel timbrado, cases para celular, tigelas, entre outros.
Um dos destaques e aposta para presentear neste final de ano são as agendas personalizadas, ou planners. Completa, vem com capa plastificada, calendário, perfil, página para aniversários, lista de metas para o ano novo, divisória dos meses, quadro mensal para anotação de eventos importantes, week designer para visualizar a semana toda em uma página, planejamento financeiro mensal e folhas de pauta. A agenda vem ainda com um pingente marca-páginas com corrente dourada e a logo do tema escolhido na personalização. Com tamanho externo de 20cm x 21cm, tem espaço de sobra para anotar todos os compromissos! Nesse produto, os itens personalizados são a capa, a página de identificação e o pingente. Valor: R$ 109,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário