Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Thermas Piratuba Park Hotel antecipa Black Friday

Hotel vai oferecer três dias de descontos em pacotes para alta e baixa temporada; todos os canais de comunicação serão disponibilizados e a ideia é evitar atropelos


O Thermas Piratuba Park Hotel participa mais uma vez do Black Friday, mas nesta edição há boas novidades para facilitar a vida dos clientes e evitar atropelos. A primeira é que o hotel vai iniciar sua oferta de pacotes promocionais nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 8h e até 21h. Outra novidade é que as três opções de estadia com descontos podem ser utilizadas na alta ou baixa temporada. Além disso, será possível participar da promoção na sexta-feira, dia 27, e também no sábado, dia 28.
Segundo o empresário Wilson Luiz de Macedo, proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel, as novidades implementadas este ano para a ação mundial Black Friday, foram pensadas visando assegurar o bem estar dos clientes. "Geralmente o dia 27 costuma ser muito tumultuado para o consumidor. Seguindo essa linha, vamos antecipar a promoção e depois vamos oferecer o Black Friday Ressaca, ou seja, o cliente terá três dias para garantir sua reserva com preços muito em conta", reforça Macedo.
O Thermas Piratuba Park Hotel vai disponibilizar três opções de pacotes promocionais. De 17 a 23 de dezembro, mínimo de 3 diárias; Férias de Verão de 17.01 a 05.02 e de 10.02 a 06.03, mínimo de 3 diárias; e Carnaval, de 05 a 10.02, mínimo de 5 diárias. Os horários de atendimento serão diferenciados: das 8h as 21h nos dois dias. As reservas ou contatos poderão ser feitos através dos diversos canais de comunicação que o Thermas Piratuba Park Hotel disponibiliza: via telefone, chat, e-mail, facebook e WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário