Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rock Fest reúne neste sábado Raimundos e Matanza no Curitiba Master Hall

Neste sábado (14) as bandas Raimundos e Matanza desembarcam na capital paranaense para se apresentar no Rock Fest, que acontece no Curitiba Master Hall. O show assinado pela Multi Eventos Promoções contará ainda com as bandas Cafajeste Rock Clube e Fourface, para agitar o público curitibano.
Raimundos retorna a capital paranaense com a turnê em comemoração aos 20 anos e no set list, que foi escolhido pelo público através de enquete com a participação de mais de 10 mil fãs, estarão canções como “Puteiro em João Pessoa”, “Eu quero ver o oco”, “Tora tora”, “Esporrei na manivela” e “Me lambe”. Em 2014, o Raimundos, lançou o último CD de inéditas "Cantigas de Roda".
A banda Matanza, que lançou recentemente o disco “O pior cenário possível”, muito esperado pelos fãs, chega com seu estilo de música mais agressivo, característica bem marcante deste novo álbum, o sétimo da carreira, em que Jimmy London (vocais), Donida (guitarra) e companhia apostaram em dobrar a presença do instrumento mais característico do rock, a guitarra. Com produção de Rafael Ramos, o novo disco tem como destaque as canções “Matadouro 18” e “O Que Está Feito, Está Feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário