Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2015

SCHUTZ LANÇA SEU ALTO VERÃO

As lojas Schutz de Curitiba já estão com novidades da marca queridinha do verão

 
As schutzlovers já podem correr para as lojas do ParkshoppingBarigüi, Shopping Mueller e Pátio Batel! A Schutz acaba de lançar sua nova coleção de Alto Verão 2016 que tem a década de 1970 como principal influência da temporada, antecipando tendências internacionais e explorando diferentes temas que remetem aos movimentos estéticos do período.
Nas peças, o Summer Blush vem como o resgate do handmade style de referências cruas e naturais, repaginadas de forma mais sofisticada. Aparecem construções em juta, uma fibra têxtil vegetal, e materiais naturais, acabamentos em crochê, rendas, e tramados; além das tiras finas e aplicações de pedrarias. Na cartela de cores, destaque para o full-white e os tons terrosos, além do rosa forte e o amarelo vibrante que aparecem como pontos de cor.
A linha 70´s Chic propõe um regresso à estética da época, em sua versão mais chique, com olhar contemporâneo e minimalista na medida certa. É a vez de acessórios fortes e pesados, modelos em cortiça e madeira em linhas retas, tiras grossas e saltos quadrados. O realce da novidade vai para o jeans e sandálias de saltos em blocos, em cores como laranja, azul e new rust.

O Boho também marca presença na nova coleção unindo referências retrôs e românticas às linhas geométricas, além dos elementos étnicos e bordados que dominam a cena no melhor estilo hipie-chic. Entre as peças chaves estão as gladiadoras lace-up, as espadrilles, as rainbow wedges e as sandálias com barbicacho – ou amarrações com tassels – em cores fortes e vibrantes.
Para o tema Rock, a Schutz propõe um mood de atitude que pode ser notado em acessórios com interferências de tachas, metais bohos, malhas de cristais e também na exploração do contraste entre branco e preto. As sandálias cage e os block heels representam bem o espírito da linha que oferece personalidade sem deixar o toque glam e a feminilidade de lado.
E, por fim, inspirada na era Disco e em toda sua efervescência, a família Provocateur Girls faz sua grande aposta nos brilhos e construções robustas que resultam em sapatos e bolsas perfeitos para a noite. Metallic straps, aplicações, verniz e paetês ganham espaço de forma provocante em uma cartela de cores que vai dos metalizados ao preto, passando pelo true pink e azul klein, trazendo de volta as referências da era mais sexy de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário