Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sinepe/PR divulga instituições vencedoras do Prêmio de Práticas Inovadoras em Educação no dia 13 de novembro

A festa no Espaço Torres vai contemplar quatro categorias, totalizando em 12 premiações 

Na sexta-feira, dia 13 de novembro, o Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe/PR) vai divulgar as instituições vencedoras do Prêmio de Práticas Inovadoras em Educação – edição 2015. A iniciativa inédita do Sindicato visa reconhecer e divulgar as boas experiências das instituições de ensino associadas que contribuíram na transformação da educação do nosso Estado.
Dentro da temática inovação, as escolas participantes enviaram projetos que contemplaram três subtemas: Inovação em Sustentabilidade, Inovação em Inclusão Social ou Inovação Pedagógica. Ao todo, serão premiadas quatro categorias: Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II, Ensino Médio Regular e Ensino Técnico Profissionalizante; Educação Superior; e Cursos Livres de qualquer natureza. Em cada uma das categorias haverá a premiação para o 1.º lugar e 2.º e 3.º lugares, totalizando 12 premiações.
As instituições vencedoras vão receber troféu e certificado de participação, e as demais instituições inscritas e classificadas receberão certificado. Para quem desejar adquirir convites por adesão pode entrar em contato com o Sinepe/PR. O valor (individual) é de R$ 40 para escolas associadas até 10/11/2015 e de R$ 75 (individual) para não associadas e para quem quiser adquirir o convite no dia do evento. O ingresso dá direito a participação na cerimônia de premiação e, em especial, ao jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário