Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Embaixadores de Curitiba: prêmio homenageia eventos que contribuíram para o desenvolvimento do setor na cidade

Cerimônia de entrega ocorre no próximo dia 19 na capital paranaense
O Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) realiza na próxima quinta-feira (19/11), às 19h, a primeira edição do prêmio Embaixadores de Curitiba, iniciativa de reconhecimento às entidades responsáveis pela realização de eventos que movimentaram a capital paranaense em 2015.
Ao todo 12 nomes serão homenageados em quatro categorias definidas de acordo com o número de participantes dos eventos. Uma Comissão formada pela equipe técnica do CCVB, Centro de Convenções Curitiba, Expo Unimed Curitiba e Expotrade Convention Center definiu os premiados seguindo critérios como: legado à cidade, envolvimento da comunidade e aumento do fluxo turístico. Foram avaliados, também, os índices de aproveitamento do apoio oferecido pelo CCVB como: intermediação com associados e indicação de fornecedores, ações de marketing, utilização de Postos de Informações Turísticas e da Loja Curitiba na Bagagem.
“A iniciativa tem o objetivo de homenagear as associações e sociedades que contribuem para a consolidação de Curitiba como eficiente destino de turismo de negócios e eventos, impactando positivamente mais de 50 setores da economia”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.
O Conbrai – Conselho Brasileiro de Auditoria Interna, o Congresso Brasileiro de Cefaléia e o Congresso ANPCONT- da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências- foram os escolhidos na categoria que contemplou eventos de até mil pessoas. O Congresso Brasileiro de Mastologia, Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas Criança 2015, Smart City Business America, CBDor – Congresso Brasileiro de Dor e FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, recebem o prêmio pela categoria de 1 a 3 mil participantes. Entre os que movimentaram de 3 a 5 mil pessoas, foram premiados o Congresso Brasileiro de Cirurgia, o Congresso Brasileiro de Reumatologia e a SBAD – Semana Brasileira do Aparelho Digestivo.
O Congresso Brasileiro de Cardiologia recebe a premiação na categoria de eventos responsáveis pelo movimento de mais de 5 mil pessoas.
A cerimônia de entrega do prêmio acontece no dia 19 de novembro, a partir das 19h, no Villa Augusta Eventos, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário