Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

“Lean nos tempos de crise”, especialista dá dicas para superar período crítico da crise financeira

Carlos Eduardo Moretti ministra palestra na Semana Acadêmica da Escola Superior Politécnica da Uninter
O Brasil passa por um período econômico crítico que está fazendo com que empresários adiem investimentos e que os novos empreendedores esperem mais para colocar seus planos em prática. É nesse momento de incerteza que as dicas do engenheiro e especialista em Lean Manufactoring, Carlos Eduardo Moretti, podem fazer a diferença.
“Lean nos tempos de crise” é o tema da palestra de Moretti, que vem a Curitiba especialmente para a Semana Acadêmica da Escola Superior Politécnica do Centro Universitário Internacional Uninter. A filosofia japonesa tem como objetivos eliminar desperdícios, utilizar o tempo como métrica primária e elevar a produtividade e a qualidade no processo de entrega de produtos ou serviços ao cliente.
Para Cristiane Cecchin Monte Raso, coordenadora dos cursos de Logística e Gestão da Produção Industrial da Uninter, neste período, a principal preocupação das empresas está em eliminar qualquer tipo de perda. “O principal objetivo é facilitar o acesso dos alunos e da comunidade a um profissional que é referência no assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário