Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fim de semana de moda, gastronomia e lazer

A 1ª edição do Mercado Fashion une-se ao 3º Batel Food Truck neste fim de semana (sexta a domingo - 13, 14 e 15 de novembro) para ao trazer público de Curitiba muita moda, gastronomia e lazer. O evento será na Avenida Silva Jardim, 506, Rebouças, endereço do antigo Mercadorama, localizado nos fundos no Shopping Estação.

Ao todo são mais de 20 food trucks, além de diversos stands de marcas conceituadas de moda feminina em geral. Nos três dias de evento, são esperadas mais de 20 mil pessoas interessadas em adquirir produtos com preços especiais.

Entre as marcas já confirmadas estão Louloux, Farfalle Blu, Brazilian Zem, Feira Nobre, Cativa Cosmeticos, 4&11 Boutique, Vk Emporio, Mercearia, Tati Chilleto. Já os food trucks que estarão presentes são Mr. Angus, Brownie do Max, Lataria, Portugalo, Hawara, Totopos, Tapi, Miss Coxinha, Hot Bizinelli, Kombagel, Los Churreros, Yakifast, Altman, Choco Truck, Eat Burger, Chefe Espeto, Quincho, Pig Truck e My Way, Maria Quindim, Sugar to Go, Dagniaux e Nebraska.

Com promoção da PDG e patrocínio da Cervejaria Bohemia – Ambev, o evento contará com entrada gratuita, Espaço Kids e atrações musicais. O apoio é da Lipton e D-Espaço. Trata-se de uma excelente opção de lazer e entretenimento para família e amigos, que ainda por cima está atrelada ao Natal Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário