Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MERCADOCAR TEM O QUARTO RESTAURANTE PROJETADO PELA LC

A empresa de refeições coletivas já implantou restaurantes nas unidades de Tucuruvi, Santo Amaro e Pirituba, todos em São Paulo 


A LC Restaurantes, especializada em refeições coletivas, acaba de inaugurar o quarto restaurante do Grupo MercadoCar, loja de peças e acessórios para veículos; desta vez, na unidade do bairro da Barra Funda, região centro-oeste de São Paulo.
A LC Restaurantes manteve a mesma infraestrutura das outras unidades, realizando apenas alguns ajustes na cozinha e modificando o layout das mesas. O serviço também seguirá a padronização dos outros restaurantes, que inclui Prato Light e o serviço À La Carte, além da opção de carnes nobres e de serviços diferenciados às sextas-feiras. Com 90m², o novo restaurante irá fornecer cerca de 455 refeições por dia para todo tipo de público: administrativo, gerentes e terceiros.
O projeto é o quarto realizado pela LC Restaurantes para o Grupo MercadoCar. A empresa de refeições coletivas já implantou restaurantes para as unidades no bairro do Tucuruvi, Santo Amaro e Pirituba, todas em São Paulo.
“Conseguimos atender às necessidades da unidade Barra Funda, através de uma refeição com excelente apresentação, qualidade e atendimento personalizado, resgatando a confiança e credibilidade dos colaboradores”, afirma Marcia Prince, Supervisora Operacional da LC Restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário