Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lugares modernos são opção para eventos

O final do ano está aí, e as empresas já começam a procurar locais para confraternização dos funcionários

Um dos momentos mais esperados no final do ano nas empresas é a tradicional festa de confraternização. A cada ano, as corporações procuram espaços mais modernos e inusitados para surpreender quem colaborou com o crescimento da empresa durante todo o ano, merecendo um momento de descontração e lazer.
Especialistas em Recursos Humanos sempre recomendam locais que não sejam confundidos com baladas, a fim de evitar as famosas gafes como bebida em excesso e comportamentos inadequados. Uma excelente opção para empreendedores modernos é o UpSide GastroBar, um local que mescla cafeteria, bar e bistrô, em um cantinho escondido da Av. Sete de Setembro – uma das mais conhecidas de Curitiba –, no Alto da XV, que oferece três ambientes para eventos, incluindo um amplo deck.
Segundo uma das sócias-proprietárias da casa, Hedilaine Rezende, o aconchego do local, o estacionamento privativo e o menu variado e inusitado são os itens preferenciais para quem escolhe o UpSide para fazer seu evento. “Além disso, pensamos em um atraente custo x benefício para os anfitriões, pois não podemos ignorar o momento do país”, afirma a empresária.O local, construído a partir de três contêineres de 40 pés é ecologicamente correto, sem perder o conforto. Com capacidade para até 240 pessoas, o UpSide GastroBar tem menu diferenciado, com diversas opções de petiscos, além de personalização de cardápios para finger food, coquetel, brunch e café colonial. “A ideia é promover a flexibilidade, atendendo diversos clientes e eventos”, frisa Hedilaine, que tem as portas abertas para todos os tipos de comemorações, afinal, o próprio UpSide GastroBar é uma festa para os olhos com seu estilo inovador e uma festa para o paladar com sua variedade de sabores originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário