Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Condor é o supermercado preferido dos curitibanos e paranaenses

Reconhecido pelo sétimo ano consecutivo como o supermercado preferido dos consumidores de Curitiba e do Paraná, o Condor Super Center recebeu, no dia 04 de novembro, o Prêmio IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência.
Nesta edição, foi realizada uma pesquisa quantitativa com 1.225 entrevistados, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e Cascavel para premiar 36 categorias de mercado. O prêmio tem como objetivo reconhecer empresários, agências e publicitários que incluem em seu plano de comunicação o investimento regional, contemplando os valores e cultura de cada região.
O Impar é um indicador de desempenho, como também um reconhecimento por todos os esforços empreendidos pelas empresas premiadas. “Este Prêmio é uma importante ferramenta para medir os resultados do trabalho realizado ao longo do ano e um termômetro da lembrança e da afinidade que as pessoas têm com nossa empresa. Sabemos que é realizada uma pesquisa criteriosa, o que dá credibilidade ao prêmio e um sabor ainda mais especial para os vencedores”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
Com 11 mil colaboradores, 40 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, duas centrais de distribuição e faturamento de R$ 3,63 bilhões em 2014, o Condor é 7ª maior do Brasil e a 3ª genuinamente brasileira, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário