Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Auto de Natal

Evento para promover ação beneficente da Grey House Iluminação contará com iluminação 100% LED

O Natal é época de renovar as esperanças e uma oportunidade para olhar o próximo. É com esse espírito que a loja Grey House Iluminação promove pelo quinto ano consecutivo o Auto de Natal, no dia 13 de novembro, a partir das 18h30. O tradicional evento da loja tem como objetivo arrecadar donativos para instituições de caridade, além de promover um encontro alegre para crianças e adultos.
A festa apresentará a encantadora Vila de Natal, composta por mais de 150 miniaturas todas iluminadas, sendo que o grande diferencial desse ano é a iluminação 100% LED. A presença do Papai Noel será acompanhada por personagens animados, como os Minions e as princesas da Disney.
Os proprietários da loja, Adriana e Marcelo Sypniewski, relatam a satisfação que têm em planejar a festa, desde a montagem de cada item natalino até o sorriso das crianças no dia do evento. “A confraternização do Natal compartilhada entre os colaboradores, clientes, familiares e amigos, além de ajudar uma instituição, é o que faz todo o trabalho valer a pena”, comemora Adriana.
O evento é aberto ao público e conta com grande adesão dos profissionais de arquitetura e decoração, que sempre apoiam a causa. Para participar é necessário doar dois quilos de alimento não perecível que será destinado à Associação dos Voluntários Amigos (AVA), ou fraldas, que serão fornecidas para o grupo Amigas do Berços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário