Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Grupo Oba no Festival de Teatro

O Grupo Oba! De Teatro - fundado em 2011, em São Paulo – está voltando ao Festival de Curitiba esse ano. Em 2013, levamos a peça “O Manual” para a Mostra FRINGE e, agora, voltamos com dois espetáculos: uma versão nova da comédia “O Manual” e a estreia da infanto-juvenil “Violeta, a Menina Leitora”.
“Violeta, a Menina Leitora” é uma peça que trabalha, principalmente, o incentivo à leitura. A menina do título, Violeta, é uma criança que, com a ajuda de um livro e dos personagens do mesmo, irá enfrentar dificuldades e tornar-se mais confiante e feliz. Com músicas, muitas cores, um livro enorme e personagens cativantes, fazemos com que a criança embarque em uma jornada mágica e descubra os prazeres da leitura.
“O Manual” brinca com um dos grandes – e eternos – questionamentos da humanidade: por que a vida não vem com manual de instruções? Na peça, Deus – em uma versão nada convencional – desce à Terra para escrever o tão desejado manual. E contará com a ajuda, nessa missão, do desiludido Pedro e da amiga Luci.
O grupo fará duas apresentações de “Violeta, a Menina Leitora” na Sala Londrina do Memorial de Curitiba: no dia 05 de abril (sábado, às 10h) e no dia 06 de abril (domingo, às 16h). Já “O Manual” terá apresentação única, no dia 04 (sexta, às 21h), também na Sala Londrina.
Mais informações nos links:
http://festivaldecuritiba.com.br/atracao/961/Violeta-a-Menina-Leitora
http://festivaldecuritiba.com.br/mobile/atracao/960/O-Manual

Um comentário:

  1. Venho aqui para divulgar o meu Blog.
    http://lopesadriana.blogspot.com.br
    Siga que eu sigo de volta.

    ResponderExcluir