Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Paradise Golf & Lake Resort: um paraíso perto da Capital paulista

Com estrutura completa de lazer e eventos, empreendimento fica em Mogi das Cruzes


A apenas 70 quilômetros da capital paulista, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), está o Paradise Golf & Lake Resort, empreendimento de padrão internacional com instalações sofisticadas e completas para atender plenamente os hóspedes de lazer e eventos. São 1,2 milhão de m² para desfrutar, à beira da represa de Taiaçupeba, a qual está cercada por muita natureza.
Fundado em agosto de 2001, o Paradise Resort está sempre em busca do aprimoramento dos seus serviços e instalações. Atualmente, oferece 418 apartamentos e suítes devidamente equipados em prol de garantir as facilidades da vida moderna. De todas as habitações é possível estar em sinergia com a natureza, a partir de vistas para a represa, piscinas, jardins ou o campo de golf.



Além dos apartamentos e suítes, o Resort oferece suítes com antessalas, apartamentos conjugados e também apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais. Tudo pensando em receber os mais diversos perfis de públicos, que podem ir das famílias, com crianças, passando por executivos em evento no empreendimento, até mesmo praticantes de esportes, como o golf.
Passando pelas instalações e chegando às áreas de lazer, o Paradise Resort faz jus à mensagem de que oferece uma estrutura completa nesse quesito. Um campo de golf oficial, com 18 buracos é um de seus maiores diferenciais, o que por si só já atrai um público especial. Há aulas para iniciantes, que acontecem no Driving Range e Putting Green, ou mesmo aluguel de equipamentos para quem já domina o esporte.



Há três piscinas, sendo uma coberta e climatizada, e duas externas; Kid’s Club com piscina infantil com toboágua. Dispõem de diversas atividades de lazer acompanhadas por monitores. Caiaque, pedalinho, sala de jogos, ciclovia com cinco quilômetros de extensão, onde o hóspede encontra bicicletas à disposição, pista de cooper, 13 quadras de tênis, sendo nove de saibro e quatro lisonda, quadra poliesportiva, quatro campos de futebol (dois society e dois oficiais), paintball e sala de cinema. Ainda é possível curtir um Circuito de Arvorismo e o Paredão de Escalada.
Para quem busca relaxar o SPA Homare – Aroma & Terapia, instalado nas dependências do Resort, oferece atraente carta de terapias. Ela está dividida em rituais indianos, massagens, beleza corporal e facial, de energização e banhos de ofurô. Tudo isso em frente à represa em meio a eucaliptos que completam o cenário.



Na área gastronômica, o Resort conta com o restaurante Paradise, que oferece pratos internacionais a serem saboreados em meio a uma vista panorâmica do empreendimento. O serviço é buffet e o espaço comporta até 400 pessoas simultaneamente. Ainda há o Snack Bar, ideal para bate papos, o Bar da Piscina e o Piano Bar, que proporciona um ambiente ideal para happy hour.
Diante de tamanha estrutura para receber os hóspedes, o ambiente se torna propício para atender
uma demanda cada vez crescente que são os eventos corporativos. E nesse quesito o Paradise
ganha ainda mais visibilidade. O Centro de Convenções dispõe de mais de 30 espaços e capacidade
para até 2 mil pessoas simultaneamente.
Os ambientes podem ser customizados. Sua ampla estrutura pode proporcionar espaços exclusivos
para refeições privativas, salões com divisórias moduláveis, salas menores de diversas dimensões,
espaços alternativos ao ar livre, espaço para eventos sociais, amplos foyers, cardápios exclusivos e
business center. Além disso, o Paradise oferece treinamentos corporativos, como clínicas de golf e
tênis, atividades náuticas, radicais e outdoor.
Recentemente, o Resort inaugurou dois novos espaços: o Espaço Gourmet, que acomoda até 600
pessoas; e o Espaço Grill, churrasqueira próxima à piscina, que acomoda até 200 pessoas. Ambos
possuem uma linda vista para a piscina e para a represa. Com essas aberturas e objetivo constante
de oferecer a melhor experiência aos seus hóspedes, o Paradise Resort se completa.

Paradise Golf & Lake Resort
Endereço: Rod. Eng.º Cândido do Rêgo Chaves, 4.500 – SP 39 – Km 50, Jundiapeba, Mogi das
Cruzes–SP, CEP: 08751-001
Telefone: (11) 4795 4100
Reservas: (11) 4795 4111/ reservas@paradiseresort.com.br
Eventos: (11) 4795 6400/ eventos@paradiseresort.com.br
Site: www.paradiseresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário