Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

HAFIL INC NA VINADA CULTURAL


Um dos eventos de maior repercussão e sucesso de público em Curitiba no ano passado, a Vinada Cultural terá sua segunda edição no dia 26 de abril, a partir de meio-dia. Na sua estreia, a Hafil Inc acreditou na proposta e foi uma das empresas apoiadoras. Agora a incorporadora investe ainda mais na ideia e traz para o Passeio Público um espaço dedicado ao seu último lançamento residencial, o empreendimento Residencial Bonjour!.
O estande estará cheio de novidades e bem no clima desta deliciosa feira, com camarim de pintura, distribuição de geladinhos e sorteio de um mini iPad. A ideia é que os pais e filhos se divirtam e curtam o espaço juntos. Para participar das ações realizadas no espaço do Residencial Bonjour!, da Hafil Inc, é necessário fazer apenas um rápido cadastro.
O Residencial Bonjour! está com as obras em andamento região da Linha Verde Sul. É um projeto inteligente, pensado em cada detalhe. São três torres com apartamentos de dois e três dormitórios, além de unidades térreas com gardens de variadas metragens. A suíte tem grande espaço para os armários e todas as unidades têm sacada gourmet com churrasqueira à carvão e uma ou duas vagas de garagem. O Residencial Bonjour! oferece uma ampla área de lazer e localização privilegiada, a poucos minutos do Shopping Palladium e fácil acesso a todas as regiões da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário