Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

Páscoa no Corrientes 348

No feriado de Páscoa, o Corrientes 348 estará aberto normalmente, do meio-dia à meia-noite. Para semana santa, a sugestão é aproveitar os pratos à base de frutos do mar ou pescadas


O Bacalao Parrillero é um prato à base de bacalhau, tradicional peixe de datas comemorativas como a Páscoa, é preparado no restaurante à moda portenha, direto na parrilla com cebola, alho e morrones (pimentão vermelho). No final, a posta é flambada para dar mais suculência. Na receita, o bacalhau também ganha tempero à base de ingredientes 100% típicos argentinos. Valor: R$ 104,00 (porção para duas pessoas)
Para acompanhar, a sugestão é pedir é o Arroz 348 (com brócolis e cebola), Pure de Papas - que é gratinado com queijo - além de saladas e vegetais. O Surtidos Tricolor é uma boa opção e oferece a combinação de berinjela, cebola e pimentão vermelho grelhados, de tal forma que os vegetais ficam macios e preservam cada um o próprio sabor.
Para quem preferir, o Corrientes 348 tem outras opções de pescadas, como o Abadejo ou o Salmão, e também de frutos do mar, como camarão e polvo. Todos preparados à moda porteña, direto na parrilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário