Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Teacher Paul inaugura canal para vídeos com novidades

O Professor dos Famosos inaugurou canal no Youtube e promete trazer muita informação aliada a diversão


Na última segunda-feira (07) Teacher Paul lançou seu novo canal no Youtube (youtube.com/IamTeacherPaul) para trazer muitas novidades a partir de reality show e série com aulas de inglês. O professor mostrará seu dia a dia, a dinâmica das aulas, um pouco sobre seus alunos, histórias e metas estabelecidas para este ano.
O primeiro episódio do reality show vai ao ar hoje, dia 08 de abril e a série “Inglês em 1 Minuto” estreia no quarta-feira, 09. “A ideia do canal é compartilhar meu cotidiano. Apresentarei desde aulas de inglês, até minha busca pelo corpo ideal, em que mudarei meus hábitos para perder 10 kg em três meses com ajuda de competentes profissionais”, explica Teacher Paul.
O novo canal conta com uma programação regrada para os que desejam acompanhar o professor: serão lançados três vídeos a cada semana – dois do reality show e um voltado para o ensino do inglês; quinzenalmente Teacher Paul apresentará uma entrevista inédita e, também, uma música; e eventualmente vlogs serão exibidos para anunciar as próximas novidades do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário