Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Curitiba sedia curso sobre Aposentadoria Especial

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) promove curso sobre Aposentadoria Especial. O encontro será dia 9 de maio, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, em Curitiba.
A palestrante é a advogada e vice-presidente do IBDP, Dra. Adriane Bramante de Castro Ladenthin. Mestre em Direito Previdenciário pela PUC de São Paulo, coordenadora do curso de pós-graduação da Atame em Brasília e Goiânia, professora de Pós-graduação e Membro Efetivo da Comissão de Seguridade Social da OAB/SP, também é autora dos livros “Aposentadoria Especial. Teoria e Prática”; “Desaposentação. Teoria e Prática” e “Aposentadoria por Idade” - 2ª edição, pela editora Juruá.
O curso é focado no estudo específico sobre a aposentadoria especial do Regime Geral, bem como na conversão do tempo para aposentadoria por tempo de contribuição. No programa será trabalhado não só a questão teórica, mas também as questões práticas que envolvem a matéria, com análise dos quadros de agentes agressivos, datas limites de enquadramento e Instruções Normativas vigentes para a análise dos benefícios junto ao órgão competente.
Mais informações no site do IBDP (www.ibdp.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário