Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jasmine prova que receita saborosa pode ser saudável

Pela primeira vez no Gastronomix, empresa referência no setor de alimentos funcionais ensina a preparar prato especial em aula-show


Bons ingredientes e a receita certa são elementos indispensáveis para o sucesso de um prato. É isso que a chef Gabriela Carvalho, do Quintana Café & Restaurante, vai apresentar ao público na aula-show da Jasmine Alimentos no Gastronomix, no próximo domingo (06), ao meio-dia. Em sua 6ª edição, a quermesse da alta gastronomia será realizada ao ar livre em barraquinhas no Museu Oscar Niemeyer (MON), das 11h às 17h, e contará, pela primeira vez, com a participação da empresa paranaense que já se tornou referência no segmento de alimentos saudáveis e funcionais.
Na ocasião, a chef convidada pela Jasmine, que também é embaixadora do Movimento Gastronomia Responsável, vai ensinar os participantes como se faz um docinho de gergelim e, claro, poderão saboreá-lo ao final. “Vamos mostrar como é possível preparar receitas saudáveis, de maneira simples, sem comprometer o sabor; é tudo uma questão de harmonia”, defende Gabriela. Além da aula-show, o espaço da Jasmine vai expor as mais recentes linhas de produtos – sementes, mix de sementes e Gran Cookies. Os ingressos custam R$ 10 e dão direito a participar do evento e de todas as aulas-show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário