Seguidores

sábado, 26 de abril de 2014

Atletas da Gauer do Brasil participam do Arnold Classic Brasil 2014

Maior evento multiesportivo do mundo terá presença de Arnold Schwarzenegger, símbolo mundial do fisiculturismo


A Gauer do Brasil vai marcar presença na 2º Arnold Classic Brasil com a participação das belas atletas Ângela Borges e Pâmela Propst, ambas patrocinadas pela linha G-ACTION. A competição ocorre neste fim de semana, no Rio de Janeiro, e terá a presença do ator, político e símbolo mundial do fisiculturismo, Arnold Schwarzenegger, idealizador do evento, que é o maior multiesportivo do mundo.
Pâmela e Ângela garantem que estão bem preparadas e focadas para a competição. As duas vêm seguindo uma rotina intensa de treinos e usam os excelentes produtos da linha G-ACTION, da Gauer do Brasil, para manter a invejável forma física. Ambas irão disputar na categoria Wellness que exige das atletas um corpo definido e superfeminino.
A modelo fitness e personal trainer Ângela Borges, de 28 anos, que participa da disputa na categoria Wellness até 1,63m, ficou entre as cinco melhores do Brasil no Campeonato Brasileiro e foi classificada automaticamente para a competição. Já a instrutora de dança e personal trainer Pâmela Propst, que está na categoria Wellness até 1,68m, concorre em duas classificatórias, tentando vaga para a final que acontece no domingo, dia 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário