Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Clecy Amadori assume a Secretaria para Assuntos Estratégicos

Nomeada ocupava o cargo de chefe de gabinete da pasta 


A Secretaria para Assuntos Estratégicos do Paraná (SEAE) está em novo comando. Após três anos como secretário da pasta Edson Casagrande passa o cargo para Clecy Amadori, até então chefe de gabinete da SEAE. O anuncio foi feito pelo governador Beto Richa na sexta-feira (4).
Clecy Amadori é funcionária de carreira do poder público e faz parte da equipe da SEAE desde o início do Governo Beto Richa, em 2011. “Já acompanhava o trabalho desenvolvido por este grupo e me sinto lisonjeada em substituir Edson Casagrande, pessoa que admiro como profissional e com quem aprendi muito. Conto com o apoio de cada um que faz parte da SEAE para este novo desafio”, afirma Clecy.
A nova secretária é formada em Comunicação Social pela PUC-PR e pós graduada em Planejamento e Organização da Administração de Recursos Humanos pela UFPR e em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Foi coordenadora de Administração da Junta Comercial do Paraná, de 1993 a 1999, e responsável pela implantação do Programa de Qualidade Total. Responsável pelo Núcleo de Informática e Informações da Governadoria do Estado do Paraná, no período de 2001 e 2002, além de mentora e coordenadora do programa Paraná em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário