Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba chega ao fim

Com o encerramento das disputas da terceira fase neste final de semana (5 e 6/4) no campo de golfe do Graciosa Country Club, o 66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba chegou a fim, tendo entre os vencedores desta última etapa os golfistas Dimitrios Kogiaridis e Lucas Ribeiro. Tendo início no dia 2 de abril com o tradicional Pro/Am, o torneio transcorreu em 8 dias de competições, reunindo mais de 280 golfistas na disputa em mais de 10 categorias. 


A 3ª Etapa estava prevista para dois dias de disputas mas a forte chuva atrapalhou o primeiro dia, fazendo valer somente os resultados de domingo. Kogiaridis venceu na categoria index 8,6 a 14, com 61 Tacadas, e Lucas Riveiro conquistou a vitória na categoria index 14,1 a 22,1, com 63 Tacadas. Na premiação especial, foram homenageados na Sênior-masculino Young Seung Han (68 tacadas), na Pré-sênior masculino Joani de Matos (70 tacadas) e na Juvenil Diego de A. Ferreira (69 tacadas).
O 66º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba foi organizado pelo Graciosa Country Club, com o patrocínio do HSBC e o apoio da Vacation Village Voyages e EUROFEL, Comércio de Produtos de Massagem e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.
Para os diretores de golfe do Graciosa, Luiz Alberto Cartaxo e Leslie Bocchino, a organização do evento foi um dos destaques. “A atenção com todos os detalhes fez o sucesso do evento”, diz Cartaxo. “Mesmo antes de saírem de campo, os golfistas já falavam na próxima edição do aberto, em 2015. Todos querem buscar melhores resultados para registrar seu nome no hall de campeões do Aberto Cidade de Curitiba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário