Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Presença na Mercosuper 2014

A Certo Sabor, empresa paranaense especializada em alimentos congelados, como pães, salgados e confeitaria, estará entre os expositores da 33ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, a Mercosuper, que acontecerá de 22 a 24 de abril, no Expotrade Pinhais.
Neste ano, a empresa apresenta na feira sua mais nova aquisição: a primeira linha de produção de bolos e tortas 100% automatizada. “Até então produzíamos 800 bolos/tortas por turno, com o equipamento recém-adquirido, passamos a produzir, com a mesma qualidade, 1 bolos/tortas a cada 7 segundos”, comenta Marcio Pilak, diretor da Certo Sabor. Segundo ele, com essa automação a viabilidade comercial desses produtos passa a ser maior, pois passam a produzir de maneira industrial e não mais artesanal.


Os investimentos não foram apenas na linha de confeitaria, mas também na linha de pão francês onde foi aumentando a capacidade produtiva para 45.000 peças/hora, reduzindo significativamente o contato manual com o produto através da utilização do túnel de congelamento espiral e empacotamento automático.
Para a Mercosuper 2014 Pilak comenta que as expectativas são as melhores possíveis. “Com todas as novidades que temos para 2014, o nosso objetivo é consolidar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e ampliar os negócios”, salienta. “A Mercosuper sempre é uma excelente oportunidade para os novos clientes conhecerem tudo o que a Certo Sabor tem para oferecer além de poderem degustar os nossos produtos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário