Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brasil marca presença em evento mundial sobre time share

Arda World 2014 traz novidades do setor de propriedade compartilhada e reúne o dobro de executivos brasileiros da última edição

Las Vegas (Estados Unidos) foi palco de mais uma edição de um dos grandes eventos mundiais sobre tempo compartilhado (time share), o Arda World 2014. Promovido pela American Resort Development Association anualmente nos EUA, o encontro reuniu diversosplayers mundiais e líderes no segmento de time share e Fractional. Neste ano, o Brasil se destacou com a presença de 40 executivos, o dobro da última edição.
Na ocasião, a RCI – Resorts Condominiums International - acompanhou o grupo de executivos de resorts, hotéis e outras empresas do setor. Entre eles, estiveram representantes do Brasil Tropical, Brasil USA Resorts, Beach Park, Rio Quente Resorts, Mabu Iloa Resort, Rede Mabu, Rede Plaza de Hotéis, Rezeke, Azzi Advogados, CLM Consultoria, TC Brasil. “O tema time share vem crescendo no interesse dos brasileiros, cada vez mais interessados no setor”, ressalta o diretor RCI Brasil, Alejandro Moreno.
A RCI começa seus preparativos para a participação no LASOS – The Latin American Shared Ownership Summit - que acontecerá em outubro deste ano, no Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário