Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Femai apresenta tendências do mundo da moda

Feira de Malhas de Imbituva é oportunidade para lojistas e consumidores


Um mix de cores, estampas e tecidos é a aposta da coleção outono/inverno dos expositores da Feira de Malhas de Imbituva (Femai), que acontece de 21/04 a 11/05 no Pavilhão Francisco Barros. No país que irá sediar a Copa do Mundo, o clima é de nacionalismo e a tendência é apostar nas cores verde, amarelo e azul. Além disso, peças com estampas em ‘animal print’ e tons de fúcsia continuam em alta, bem como elementos clássicos como o branco e o preto. “O público que vier visitar a Femai irá encontrar coleções exclusivas e modernas da moda em tricô. Apostamosnum inverno rigoroso e por isso temos os coringas da estação, mas também iremos oferecer peças da meia-estação”, comenta Verli Moleta, presidente da Imbitumalhas, entidade responsável pela organização da Femai.
Peças rendadas, gola canoa, sobre legging são algumas das peças que compõem o hall da coleção 2014 das malharias e que irão estampar as vitrines na temporada. “O público irá encontrar uma pluralidade de peças para ficar na moda no outono/inverno”, conta Lucimar Gans Witek, proprietária de uma malharia.
O empresário Douglas Penteado destaca que a coleção de meia-estação será um diferencial da feira. “Trabalhamos em anos anteriores com peças mais pesadas. Vimos, por meio de pesquisas de mercado, a necessidade de aumentar a oferta desses produtos, por isso, além de investir em peças para o frio intenso, resolvemos expandir apostando em trajes da meia-estação”, revela.
Neste ano, a Femai conta com aproximadamente 30 malharias expositoras e a expectativa é de comercializar cerca de 300 mil peças durante os dias do evento. A novidade é ampliação dos dias da feira. “Esse prazo na realização da FEMAI foi uma solicitação dos nossos próprios clientes, já que assim eles têm mais tempo e podem aproveitar os feriados para efetuarem as compras”, completa Moleta, ressaltando que a feira atende clientes no varejo e atacado. A Feira de Malhas de Imbituva tem entrada franca e está em sua 30ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário