Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

BLACK MARIA AGITA PALCO DO SHERIDAN’S NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira (25/4), a banda Black Maria é a principal atração do Sheridan’s Irish Pub. O grupo que se destacou na cena curitibana desde o fim dos anos 90 agita a noite da casa com sua mistura de rock, blues e psicodelias. Na mesma noite, o Sheridan’s conta ainda com show de Milk’n Blues e Banks. O bar abre às 19h, com shows a partir das 21h.
O grupo curitibano sempre deixou clara sua relação com a cidade, desde a canção “Boca Maldita”, do primeiro disco, em 1997. Depois de outros dois discos, lançou um DVD ao vivo em 2007, no espaço cultural local A Grande Garagem que Grava. Foi o último lançamento de Black Maria, que passou por um período de inatividade. “Depois de uma breve parada, estamos retornando aos palcos para matar saudade daquele tempo”, explica o vocalista e baixista Beto K., comentando os quase 20 anos da banda.
Criada em 1996, Black Maria tem em sua atual formação Franco Calgaro (vocal e guitarra), Gabriel Teixeira (guitarra e vocal) e Rogério Gabardo (bateria), além de Beto K.. O sucesso da banda saiu das fronteiras curitibanas para outros estados do Brasil, como São Paulo e Brasília, e até outros países, com shows na Argentina, Estados Unidos, Alemanha e Espanha.
Na capital paranaense, o grupo foi responsável por eventos de música autoral, valorizando a produção local e trazendo para a cidade grandes nomes da cena nacional. Abriram shows para Edu K, Nação Zumbi, Cássia Eller, Autoramas, Rappa e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário