Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Reta final do Festival de Curitiba tem 41% dos espetáculos da Mostra 2014

São 14 espetáculos, do total de 34 da Mostra 2014, que entram em cartaz de quinta-feira (3 de abril) até sábado (5 de abril), penúltimo dia do Festival de Curitiba. Quase metade das montagens - ou 41%, para aqueles que gostam da precisão matemática - estará nos últimos quatro dias do evento, incluindo duas estreias nacionais - "O Dia em Que Sam Morreu" e "Pesadelo" - e um espetáculo internacional - "The Rape of Lucrece".
Quinta-feira começa com seis espetáculos: "Quem Tem Medo de Virgínia Woolf", no Guairão; "O Dia em que Sam Morreu", no Guairinha; "Memória Inventada", no Teatro Bom Jesus; "Laboratorial" e "Como Estou Hoje", no Sesc da Esquina, e "Se Fosse Fácil Não Teria Graça", no Paiol.
Sexta-feira traz aos palcos do Festival de Curitiba "The Rape of Lucrece", no Teatro da Reitoria, e a "Importância de Ser Perfeito", o primeiro espetáculo a ter seus ingressos esgotados, no Centro de Eventos Sistema Fiep.
E os seis espetáculos que encerram a Mostra 2014, a partir de sábado são "Paixão e Fúria - Calas, o Mito", no Positivo Grande Auditório; "A Toca do Coelho", no Guairão; "Nem Mesmo Todo o Oceano", no Guairinha; "Pesadelo", no Teatro Bom Jesus; "Conselho de Classe", no Sesc da Esquina, e "Nus, Ferozes e Antropófagos", no Teatro do Paiol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário