Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Onodera Estética lança em Curitiba o Onowave Face

Novo método visa suavizar linhas de expressão e flacidez


Durante todo o dia de ontem, quarta-feira (24/04), a equipe da Onodera Estética recebeu convidados e imprensa, em sua sede do Batel, para o lançamento de um novo tratamento que reduz linhas de expressão e imperfeições do rosto sem a utilização de agulhas ou bisturis. O Onowave Face aquece a pele por meio de estímulo das moléculas de água presentes no rosto. O aparelho usa a radiofrequência estimulando a oxigenação e nutrição da pele, eliminando imperfeições.


O organismo sofre com a ação do tempo. A exposição excessiva ao sol, hábitos alimentares desregrados, o cigarro, a bebida alcoólica e noites mal dormidas, são fatores que aceleram o aparecimento de problemas na pele, principalmente no rosto e no colo, onde as imperfeições são mais aparentes. Pensando nisso, a Onodera Estética traz uma nova opção em tratamento para as mulheres curitibanas, com o Onowave Face.
Para quem não é adepto das cirurgias reparadoras, o método visa suavizar as linhas de expressão e a flacidez, deixando o rosto e colo mais firmes. A flacidez na pele é a perda de elementos como o colágeno e a elastina, que ocasionam na diminuição da firmeza entre as células. Com isso, o tecido fica mais frouxo e com aspecto envelhecido. É nessa hora que a radiofrequência tripolar utilizada pelo Power Shape Platform, no método Onowave Face, age. O equipamento dá um efeito tensor e estimula a produção de maior número de fibras.

A esteticista Aline Felix e a recepcionista Lizandra da equipe da Onodera Batel


São recomendadas, em média, 10 sessões, com 20 minutos cada. É necessário fazer uma avaliação para determinar o número de sessões indicadas para cada pessoa. O Onowave Face não é só um método de solução do problema, ele pode ser inclusive, preventivo e será oferecido nas unidades Juvevê e Batel, da Onodera Estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário