Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MINI Parade da Euro Import reúne 46 carros em Curitiba e 30 em Londrina

Passeio programado pelas concessionárias MINI no Paraná para comemorar os quatro anos da marca no Brasil foi sucesso em todo o estado


Mais de 70 carros e cerca de 230 pessoas participaram do descontraído passeio promovido pelo grupo Euro Import no último sábado (20) para comemorar os quatro anos de MINI no Brasil. Pioneiro na introdução da marca inglesa no país, com a inauguração da primeira concessionária MINI em abril de 2009, em Curitiba, seguida pela loja de Londrina, em 2012, o grupo realizou o MINI Parade nas duas cidades com recorde de público.
Todos os anos, o evento reúne um grande número de fãs do carro, que seguem para um destino especial. Depois de visitar Morretes e Guaratuba, no litoral do estado, nos últimos anos, desta vez o grupo de clientes MINI Friends Euro Import de Curitiba teve um destino também muito especial: a pousada Ribeirão das Pedras.
Os proprietários e famílias que somaram 46 carros reuniram-se cedo na concessionária para um delicioso café da manhã, para depois seguirem ao belíssimo destino. Acompanhados das famílias – e muitos deles pelos animais de estimação – os condutores de veículos da MINI chamaram atenção por onde passavam em comboio e viraram atração turística na primeira parada, em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba.
No mesmo horário, os clientes que reuniram 30 MINIs saíam para a primeira edição do passeio em Londrina, rumo a Maringá, onde participaram de um almoço na badalada choperia Car Wash. “O MINI Parade é um evento descontraído. A variedade de cores e customizações dos carros faz com que o comboio muito bonito de ver na estrada. Além disso, é um momento ótimo porque reúne pessoas de todas as idades – jovens, adultos, crianças –, os pais trazem os filhos, os cachorros, para um sábado longe da cidade”, disse o diretor do Grupo Euro Import, Ricardo da Cunha Pereira, que comemorou o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário