Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Dia das Mães com almoço especial no Espaço Depósito

O restaurante oferece um extenso cardápio regado a carnes nobres


O Restaurante Espaço Depósito é uma excelente opção para quem procura um lugar especial para o almoço no domingo das Mães. Com um cardápio requintado, regado a carnes nobres e localizado em meio a uma extensa área verde, o restaurante destaca-se por seu espaço, atendimento e localização.
A sugestão para o Dia das Mães é Cardápio Churrasco, com carnes como Alcatra, Filet, Picanha, Espeto de Mignon, Espeto de Frango, Prime RIb e French Rack. A casa oferece saladas e acompanhamentos como Salada de Batata, Cebola, Feijão, Tomate, Palmito, além de Farofa, Arroz quero-quero e Cesta de Pães. Como entrada, as sugestões ficam por conta da tradicional porção de Linguiça (acompanha de pães) e a Entrada da Casa (mix de verdes, legumes, ovos de codorna, berinjela, manteiga e 4 pães).
O Espaço Depósito é mais do que um restaurante, é um lugar especial com localização central, muito verde, cardápio requintado e variado. Com capacidade para 110 pessoas, lareira, adega climatizada, estacionamento próprio (45 carros), o Espaço Depósito se destaca como um lugar totalmente diferente do habitual, onde é possível usufruir de aconchego e tranquilidade. Além do salão principal o restaurante oferece quiosques ao ar livre, ambiente com jardim e playground.


O horário de atendimento no domingo é das 11h45 as 16h. O almoço para o Dia das Mães será feito com reserva antecipada. O Espaço Depósito está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Informações: (41) 3333-5726 ou http://espacodeposito.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário