Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CACIQUE REVENGE FAZ POCKET SHOW NA FNAC NESTA QUINTA



A banda curitibana Cacique Revenge faz pocket show na Fnac nesta quinta-feira (18/4), a partir das 19h30. Reunindo músicos conhecidos da cena local, o grupo está prestes a lançar seu primeiro EP, e já tem grande destaque na mídia. A apresentação faz parte do ciclo “Mondo Bacana Apresenta” e é acompanhada por um bate-papo, comandado pelo jornalista Abonico Smith. O evento tem entrada gratuita.
Cacique Revenge surgiu no fim do ano passado, com a união de músicos curitibanos reconhecidos por outros trabalhos. No vocal e guitarra, Cassiano Fagundes, o Cassim de Bad Folks e Cassim & Barbária. Rafa Martins, ex-ruído m/m e ex-Copacabana Club, também toca guitarra, enquanto André Tobler, d’O Lendário Chucrobillyman, faz percussão. Andreza Michel e Babi Age, do Uh La La!, completam a banda no baixo e bateria, respectivamente.
O cuidadoso trabalho com a elaboração das músicas é destaque neste novo trabalho de conhecidas figuras do rock curitibano. O primeiro EP de Cacique Revenge foi gravado em Florianópolis no Ouies/Tohosound, um dos melhores estúdios do sul do Brasil, e passa por masterização em Seattle (EUA), pelo produtor Chris Hanzchek.
A primeira música de trabalho, “Dallas”, já foi lançada em março. Entre as influências, estão as guitarras suingadas de bandas psicodélicas e rock dos anos 70. A banda também traz referências ao “entretenimento adulto”, como coloca Cassim. Letras que falam de sexo e cenas de cinema pornô no clipe de “Dallas”, a ser lançado este mês, são alguns exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário