Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Shopping São José comemora o Dia do Trabalho com Show de Mágicas

Atração acontece no Cantinho Cultural e tem entrada gratuita

O Shopping São José escolheu uma forma bem animada e descontraída para comemorar o Dia do Trabalho, comemorado na próxima quarta-feira (1º). No já tradicional Cantinho Cultural, o shopping preparou Shows de Mágicas para seus clientes. A atração, que tem entrada gratuita, é ideal para quem pretende curtir o feriado em família.
A gerente de Marketing do Shopping São José, Liana Soifer, lembra que as lojas e espaços comerciais do shopping estarão fechados durante o feriado, já a praça de alimentação e demais espaços de lazer funcionam das 11h às 22h. “O feriado é uma oportunidade para as pessoas virem até o shopping para comer alguma coisa e ainda aproveitar as atividades de lazer que temos por aqui, como o Cinemark, espaço de jogos e de recreação infnatil, a pista de Mini Golf e o Cantinho Cultural, já que muitos estabelecimentos estão completamente fechados desta data”, afirma.
Os shows acontecem em dois horários: 14h e 16h. O Cantinho Cultural está localizado na loja 233. Mais informações sobre a programação no shopping estão no site www.shoppingsaojose.com.br. O Shopping São José fica localizado na rua Izabel A Redentora, 1434, Centro – São José dos Pinhais/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário