Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Noivas tranquilas, casamentos tranquilos


Maio, o tradicional mês das noivas está chegando e não há melhor época para conversar sobre o tema casamento. Atualmente, as noivas buscam o apoio de cerimonialistas e produtores de evento para se manterem mais tranquilas com a aproximação do grande dia. Entretanto, este grande momento para as mulheres traz consigo preocupações que vão além do menu, decoração, maquiagem e vestido. O casamento é uma mudança de hábitos, um exercício diário de aprendizado para lidar com os costumes do outro e da nova família da qual a mulher passa a pertencer.

Para preparar-se melhor para o grande dia, aprender a lidar com a ansiedade, o nervosismo e adaptar-se às mudanças que estão por vir, as noivas contam com uma consultoria especializada. Tayana Passos é psicóloga, especialista em terapia familiar sistêmica e criou em Curitiba o “SOS Noivas”, que visa trabalhar todos os assuntos ligados ao casamento. Por meio de um bate-papo descontraído, as noivas obtém um apoio personalizado para deixar de lado a insegurança, os medos e questionamentos.
Sem dúvidas, a segurança deve fazer parte de todos os relacionamentos e por isso, uma consultoria pré-casamento tornou-se um item indispensável no check-list das noivas mais antenadas e preocupadas em aproveitar ao máximo a felicidade que esse momento tão especial oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário