Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

First Yacht tem presença expressiva no primeiro dia de Rio Boat Show


Dealer oficial das marcas Azimut Yachts e Atlantis está no estande de 500 metros quadrados do Grupo Azimut-Benetti


 A First Yacht, dealer oficial para as marcas Azimut Yachts e Atlantis, marcou presença no primeiro dia de Rio Boat Show, no Pier Mauá, Rio de Janeiro, no sofisticado estande de 500 metros quadrados do Grupo Azimut-Benetti.


O presidente do FIRST.GROUP, do qual a First Yacht faz parte, Natanael de Souza esteve presente, junto com o CEO da First Yacht Nelson Waisbich e a equipe de marketing e vendas. “A First Yacht se consolidou no mercado, e feiras náuticas expressivas como o Rio Boat Show são excelentes para estreitar os laços com nossos clientes e apresentar a extraordinária gama de iates e megaiates do Grupo Azimut-Benetti comercializando no país”, explicou Waisbich.


Estão expostos nove luxuosos iates, dentre eles o maior do Rio Boat Show 2013: uma Azimut Grande 100, produzida na Itália e importada pela First Yacht, além de toda a linha de produção do estaleiro da Azimut no Brasil. A feira náutica é a maior da América Latina e vai até dia 1º de maio. É aberta ao público, das 13h às 21h e o ingresso pode ser adquirido na portaria do evento, por R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário