Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Cana Brava All Inclusive Resort leva novidade em infraestrutura para o Encontro Braztoa


O Cana Brava Resort, na bela cidade de Ilhéus/BA, estará na 39ª edição do Braztoa, que acontece de 23 a 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O resort será representado por Celso Britto, do departamento comercial, que apresentará novidades do empreendimento em pacotes especiais para os próximos meses.
Entre elas o "Arraiá do Cana Brava" que contará com apresentação de quadrilha, comidas e brincadeiras típicas, programação especial para julho, principalmente para as crianças que terão diversas atividades de recreação à disposição, com pacotes no quais duas crianças de ate 12 anos hospedadas com os pais não pagam e suas tarifas exclusivas para os próximos feriados.
O empreendimento acaba de apresentar sua nova estrutura que inclui a nova piscina de borda infinita e jacuzzi, o novo restaurante da praia com estação de pizza e massas e sistema all inclusive. O Encontro Comercial Braztoa é um dos mais tradicionais eventos do meio turístico, antecipando tendências do setor e fortalecendo as relações com fornecedores e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário