Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DUPLA NOVA-IORQUINA É CONVIDADA DE FESTA NA VIBE NESTA SEXTA

A noite desta sexta-feira (26) do Club Vibe terá a dupla Wolf + Lamb, lendária na cena underground nova-iorquina, como convidada especial da festa Mainframe. A casa também tem uma promoção especial: quem apresentar ingressos para a XXXPerience, ganha desconto. Homens pagam R$ 100 de consumação e mulheres tem entrada liberada. Ingressos regulares podem ser comprados no site www.aloingressos.com.br.


Estrelas da noite, Zev Eisenberg e Gadi Mizrahi formam o Wolf + Lamb, que busca a inovação dentro da e-music desde o começo dos anos 2000. Por serem muito diferentes entre si, Zev e Gadi levam às pick ups esta irreverência, trazendo surpresas a cada apresentação. Valorizam house e minimal com uma pegada intimista, pessoal. A proposta da dupla é fazer de suas apresentações não só um evento musical, mas uma experiência para cada frequentador.
O faro por novidade e boa música os levou a um rápido sucesso em Nova York, onde montaram o Marcy Hotel, que se tornou ponto de encontro e troca de informações entre artistas do mundo todo. Wolf + Lamb é também nome da label montada pela dupla. O selo agrega artistas como Soul Clap, No Regular Play e Slow Hands, que figuram como destaques da cena independente.
A festa Mainframe, que retorna à Vibe nesta noite, traz ainda o carioca Ricardo Estrella, manager da Tropical Beats, selo brasileiro de destaque no cenário fonográfico mundial, o veterano Rodrigo Carreiras e os residentes Gromma e Crash Toniatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário