Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Final de semana das mães no Hotel Atlante Plaza

O segundo domingo de maio é uma data que não deve passar em branco, afinal é quando é comemorado o Dia das Mães. Nada melhor então, do que aproveitar a data para programar uma viagem em família. Pensando nesse momento tão especial, o hotel Atlante Plaza localizado na badalada beira-mar de Boa Viagem, em Recife (PE), oferece pacotes promocionais para o final de semana de 11 a 13 do mês comemorativo às mães.


Para tornar o dia ainda mais inesquecível para a protagonista dos festejos, o hotel oferece conforto, localização privilegiada e serviços adicionais. Além de café da manhã farto, já incluso na diária, o hotel caprichou no cardápio de almoço, que possui custo adicional. A refeição diferenciada será servida em alto estilo no restaurante Brasserie, situado no lobby do Atlante Plaza. O menu é assinado pelo renomado chef Duca Lapenda, que selecionou surpresas especiais para agradar e deixar lembranças agradáveis do momento também através do paladar.
No domingo (12), o almoço custa R$ 75 por pessoa e dá acesso livre ao bufê especial que inclui pedidas de entrada, acompanhamentos, pratos quentes e sobremesas. As bebidas são pagas à parte. Dentre os pratos principais estão “Bacalhau Gratin”, “Noix de mignon ao molho armagnac” e “Filé de frango em crosta de ervas”. Para acompanhar, mães e filhos podem optar por “Risoto parmegiano”, “Bobó de camarão”, “Rotolone verde de ricota ao molho napolitano” e “Tortinhas de legumes”. 
Para quem quiser fechar o dia com chave de ouro, o Atlante Plaza ainda oferece das 19h às 0h rodízio de pizza a R$ 30 por pessoa. Tudo isso em um ambiente agradável que inspira requinte e oferece atendimento padrão cinco estrelas. Não é necessário fazer reserva antecipada.



Outra opção para deixar as mães se sentindo ainda mais homenageadas é o Unno Beauty & Spa, que fica localizado na cobertura do hotel. O espaço reúne Caminho das Pedras, salas para massagens relaxantes, lounge de relaxamento, área de banho individual com cromoteraria (terapia das cores), sala de banho dupla, sauna e salão de beleza. No local é possível fazer massagens, terapias como banhos aromáticos e com sais, além de tratamentos faciais, corporais e para mãos e pés com produtos da marca espanhola Germaine de Capuccini. Uma ótima ideia de presente onde as mães podem relaxar e ficar ainda mais bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário